outros / 17 de julho de 2012

Com a palavra, o responsável: Priscilla Perlatti

Estamos amando um novo canal na tv a cabo – Disney Junior – e para ser mais perfeito, não tinha propagandas durante a programação. Mas, né? Disney, então é para se desconfiar. Pedi às meninas que me avisassem se vissem qualquer tipo de propaganda sendo veiculada no canal. Pois bem. E não é que foi só começar as férias para pipocarem comerciais!? Bem poucos, é verdade, mas quebrou o encanto.

Daí que Stella veio me falar que odeia propagandas, de todos os tipos. Perguntei a ela se ela não achava legal, importante, etc. saber dos lançamentos e das novidades para as crianças e ela disse que não, que isso a incomoda e fica com raiva das lojas.

Fiquei contente pela postura dela e por perceber que minha filha tem uma opinião diferente da minha!

Como você sabe, por mim é proibido proibir, mas com as minhas filhas tenho um discurso bem maniqueísta em relação ao consumismo em geral. Acompanho de longe a discussão do movimento – mesmo porque minha opinião é diferente da maioria – mas admiro demais vocês! Quero deixar aqui meus parabéns por todas as conquistas!

Priscilla Perlatti, mãe de duas, designer e blogueira



Bookmark and Share




Previous Post
Ouça e compartilhe nossas vinhetas para rádio
Next Post
twitaço #infancialivre



Mariana Sá






More Story
Ouça e compartilhe nossas vinhetas para rádio
Criamos uma campanha para conscientizar a sociedade sobre a importância do debate sobre a publicidade voltada para as crianças. A...