outros / 31 de dezembro de 2012

Boas férias!

Chegou a época das férias escolares. Verão, sol e água fresca para quem está no hemisfério sul. Bonecos de neve, frio em frente à lareira e bebidas quentes para quem está no hemisfério norte. De qualquer maneira, época de recarregar as energias para todos. Passar tempo em família, curtindo com as crianças.

Para podermos acompanhar de perto nossas crias, nós do MILC (Movimento Infância Livre de Consumismo) também estamos de férias das atividades oficiais relacionadas ao movimento. Por isso nossos canais seguirão um ritmo mas tranquilo. Dentro da medida do possível, postaremos algumas novidades na fan page e procuraremos não deixar que as respostas aos emails, comentários e solicitações atrasem muito.

Para o blog, nossa proposta é fazer uma retrospectiva de 2012. Republicaremos alguns de nossos melhores posts para quem não teve a oportunidade de ler ou para quem está nos conhecendo agora. Voltaremos à programação normal depois do Carnaval.

Aproveitem e boas férias para todos nós!

Com carinho,

Equipe MILC


Tags:  férias!

Bookmark and Share




Previous Post
Nosso Muito Obrigada!
Next Post
Retrospectiva MILC 2012: semana 1



Mariana Sá




You might also like






More Story
Nosso Muito Obrigada!
Queridos amigos blogueiros, Em poucos dias encerramos mais um ciclo: o ano de 2012. Foram 366 dias, 52 semanas, 12 meses...