outros / 21 de janeiro de 2013

Retrospectiva MILC: semana 3

Ouvir especialistas contribuiu para nosso maior entendimento do que envolve essa discussão tão importante sobre a publicidade infantil em seus diferentes aspectos:

“Expor uma criança a apelos de consumo cotidianamente é uma forma velada de coerção e abuso” –  Dra. Telma Pileggi Vinha, doutora na área de psicologia, desenvolvimento humano e educação   http://goo.gl/uVrsU

“É muito mais rápido e garantido seduzir crianças” depoimento de  Ivana Mihanovich – Publicitária http://goo.gl/j2CGl

“Consumismo infantil, um problema de todos”  Instituto Alana – http://goo.gl/beo5t

Muitos estudos para clarear quais caminhos seguir visando chegar ao alvo. Segue o link de um deles:

“10 estratégias de manipulação midiática” do lingüista estadunidense Noam Chomsky – http://goo.gl/hl36R

 publicidadenot


Tags:  férias!

Bookmark and Share




Previous Post
Retrospectiva MILC 2012: semana 2
Next Post
MILC debate publicidade infantil em Audiência Pública da CCTCI



Mariana Sá




You might also like




0 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



More Story
Retrospectiva MILC 2012: semana 2
Com a contribuição de muitas mãos conseguimos nos informar mais e entender um pouco como esta' a situação da publicidade...