Calma, a lei 5921/01 não vai acabar com os desenhos no Brasil via @FastFoodCult
A lei 5921/01 foi completamente distorcida. E foi fazendo um link idiota, entre o valor advindo da publicidade infantil e o financiamento de desenhos, que um blogueiro, que chamarei de G.F., e que tem posicionamentos de extrema direita/elitistas, concluiu que essa lei irá causar, por tabela, o fim dos desenhos no país.
http://bit.ly/1oBRxQI #fato #publicidadeinfantil
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Crianças e jovens ficam divididos entre o apelo do consumo e a postura ecológica
Com a tentação para comprar e, por outro lado, a consciência sobre a necessidade de evitar o desperdício e preservar o meio ambiente, eles têm o desafio de resolver este conflito para colocar a teoria em prática
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O passado manda lembranças
“Da minha infância? Ah, lembro muito pouco!”. Natural buscar entender o passado, a formação, os hábitos e as relações familiares quando a questão é entender a queixa de um jovem de vinte e poucos anos acometido de depressão, ansiedade ou tantos outros transtornos aceitos atualmente quase como triviais. No entanto, especialmente entre as crianças e jovens, essas lembranças têm se tornado cada vez mais escassas e pontuais: “Meu aniversário num buffet, a primeira excursão, a formatura, o debut, a viagem pra Disney, a primeira balada… Episódios que, em sua maioria, envolveram consumo e, claro, muitas fotos para as redes sociais.
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ONGs pedem que Ronald McDonald seja expulso de escolas
CEO da companhia diz que palhaço não faz visitas escolares, mas 48 organizações afirmam que isso ainda acontece
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